Recebi este e-mail: Sou empresário, na área de informática. Minha empresa realiza projeto de sites e sistemas. Pensamos em alterar […]

10 comentários
Geral

Procuramos ex-alunos

Recebi este e-mail:

Sou empresário, na área de informática. Minha empresa realiza projeto de sites e sistemas. Pensamos em alterar nossa forma de trabalho adotando conceitos mais padronizados como o XHTML+CSS. A primeira iniciativa seria a da alteração e adequação da página da empresa.
Gostaria de informações sobre os cursos on-line da Visie e também depoimentos de ex-alunos sobre o funcionamento do curso.

Cortei alguns trechos para não identificar o autor. Respondi sobre os cursos, mas não coloquei depoimentos de ex-alunos. E agora? Não tenho nenhum depoimento de ex-aluno aqui, exceto os comentários do Marcos.

Se você foi ou é nosso aluno e gostaria de nos ajudar com a propaganda, recomendando os cursos, deixe seu comentário aqui.

10 Responses to “Procuramos ex-alunos”

  1. Rafael Dourado disse:

    O resultado depois do curso da Visie veio quase de imediato para mim. Antes mesmo de terminá-lo, minhas novas habilidades forem percebidas por outra empresa e recebi uma proposta para ganhar mais que o dobro. De fato, o que não falta é WebDesigner, mas o mercado consegue valorizar muito mais um trabalho de qualidade do que qualquer trabalho.

  2. Marcos V. Bohrer disse:

    É isso ai Élcio, falei e falo novamente que o curso é bom mesmo! Eu particularmente quero fazer novamente, pois da primeira vez pra mim foi muito corrido, eu estava com muito trabalho na época e pude aproveitar muito pouco da parte da aula online! Mas como o método agora é um pouco diferente, e principalmente pelo módulo Ajax é o motivo que me levou a me programar para logo fazê-lo novamente!

    Um abraço!

  3. Dâmaris P. da Luz disse:

    Sobre os cursos Tableless, eu achei ambos muito bons. Eu já tinha bastante familiaridade com CSS, e já tinha desenvolvido alguma coisa tableless, mas eu não tinha dado ainda muita atenção às questões de semântica e acessibilidade. Achei a linguagem das apostilas bastante acessível e fácil de entender. Agora eu consigo fazer um trabalho mais organizado e planejado. Desde o curso eu só trabalho com os padrões e sem tabelas (às vezes, mas só às vezes, uso uma tabelinha para montar a estrutura, quando o prazo aperta e o “comportamento” do layout é complexo demais para a minha cabecinha). Quanto mais a gente trabalha, mais a gente aprende e tudo fica mais fácil.

  4. Eu fiz o curso pela antiga Atípico, realmente tive bons resultados, pessoal prestativo e dedicado, minha empresa hoje usa os padrões, não digo apenas usar divs como muitos fazem, digo seguir os padrões básicos de desenvolvimento, pelo menos os básicos!

    Sobre o método de ensino nota 10, perfeito, aprendi mesmo, e isso pode ser visto nos sites dos meus clientes!

    Eu assino embaixo!
    48 3527-0104

  5. Elvio disse:

    Sem dúvida que a Visie tem o cursos que são de aprendizado fácil, rápido e o melhor didático, sou do interior de SP o curso on-line ajudou muito, fiz curso com eles e faço, o meu resultado profissionalmente está crescendo. Meus parabéns pela iniciativa e criatividade por criar cursos com esse nível.

  6. Gustavo Gatto disse:

    Como todos os outros alunos já disseram, o que posso fazer é afirmar e falar da minha experiência.

    Foi um excelente curso para minha carreira. Material didático com ótimo conteúdo e de fácil entendimento.

    Fiz o curso pela Internet e com excessão do novo módulo AJAX, fiz todos os outros módulos.

    Com certeza a melhor opção para quem quer um aprendizado de qualidade.

    Eu recomendo!

  7. Lucianno disse:

    Fiz o curso de AJAX I, mas decepcionei-me… senti como se tivesse pago (caro) apenas por uma apostila. Apesar dos diversos canais para atender o aluno, as minhas duvidas não foram nunca respondidas. Não quero prejudicar o trabalho de ninguem, apenas deixo aqui meu relato.

  8. Fiz todos os cursos da Visie (exceto Ajax que vou fazer e o novissímo Internet Móvel) pelo método online. Posso afimar que os mesmos são excelentes em relação ao conteúdo e de grande valia… com isso hoje minha agência (Team Design) já trabalha apenas com projetos seguindo os padrões, isto sem contar que consegui uma ótima colocação no mercado… pois divirto-me como programador de interface na maior Agência de Mídia Interativa do Brasil, a Agência Click.

  9. […] Discussão requer transparência. Já viu aqueles sites de e-commerce onde as pessoas podem comentar os produtos, e só aparecem comentários elogiosos? Qual o efeito imediato disso? A perda total da credibilidade, aquela impressão de “marmelada”. Pois é, se você quer estabelecer diálogo de verdade, precisa dar a cara a tapa. Veja um exemplo: o Lucianno fez uma crítica até um pouco dura num comentário aqui no blog. Os comentários são moderados. Conversei com o pessoal aqui e resolvemos que deveríamos publicar o comentário dele, e qualquer outra reclamação autêntica que aparecesse aqui. Resolvemos o problema em particular com o Lucianno, sujeito muito gente boa, com quem realmente tínhamos dado mancada, e ele parece ter ficado satisfeito com a solução. Apesar disso, o comentário dele vai continuar lá, para que quem visita o blog saiba que estamos interessados na sua opinião real, e não apenas nas boas notícias. […]

  10. Então vamos testar mais uma vez a transparência da Visie: concordo em no., gênero e grau c/ o Lucianno, acabo de escrever um email usando o link de dúvidas, antes de ler esta coluna, reclamando a mesma coisa.
    Como só há elogios dos outros módulos, aconselho q. vcs retirem o módulo AJAX I até q. ele condiza c/ o preço, pq desaponta e a sensação é de investimento perdido, bastava ter lido o tableless.com.br p/ obter um custo x benefício bem mais interessante já q. é de graça, feito pelo mesmo professor e com conteúdo muito parecidos (há ex. de códigos idênticos!). Espero q. vcs corrijam o problema p/ q. os próximos alunos ñ tenham a mesma sensação q. nós.

Deixe uma resposta