Uma das melhores coisas que já aconteceu à Visie foi termos encontrado, bem no começo de nossa história, a Projeto […]

nenhum comentário
Desenvolvimento, fluxo de caixa, mercado, parcerias, visie

A Visie ajuda a salvar seu negócio

Uma das melhores coisas que já aconteceu à Visie foi termos encontrado, bem no começo de nossa história, a Projeto DSD. Na época a Visie era cerca de dez vezes menor do que hoje, e não estaríamos aqui sem a parceria deles. A Projeto DSD tem um time de consultores cuja missão é fazer com que as pessoas parem de perder dinheiro em seu negócio.

Um dos grandes diferenciais do trabalho da Projeto DSD é sua metodologia de gestão de fluxo de caixa. As empresas não quebram por falta de lucro, mas por falta de liquidez. Por isso a administração criteriosa do fluxo de caixa em seu negócio é certamente o que há de mais importante na administração financeira.

Screenshot Fluxo de Caixa Online

No intuito de ajudar outras empresas, em parceria com a Projeto DSD, desenvolvemos o sistema de Fluxo de Caixa Online. O design e desenvolvimento foram feitos pela Visie e a metodologia pela Projeto DSD. O sistema fluxo de caixa é muito, muito fácil de usar, rápido, integrado e seguro. Você poderá acessá-lo de onde estiver, através de qualquer navegador conectado à internet, pois o sistema está hospedado na nuvem (ambientes cloud computing). Assim, você não precisa ficar baixando e atualizando programas. É só se cadastrar, acessar e pronto!

Conhecer e saber administrar os números do seu negócio ainda é um desafio para muitos empresários no Brasil. Com a atualização diária das informações, você terá o controle do seu saldo financeiro através das entradas e saídas, poderá comparar o previsto e o realizado e o mais importante: saber se o que você planejou para o seu negócio está funcionando ou não, podendo assim tomar as decisões certas em tempo hábil para que sua empresa cresça de forma sólida e saudável.

Ao se cadastrar, você ganha 45 dias grátis para testar o sistema. Suas críticas e sugestões são muito bem-vindas.

 

Deixe uma resposta