Fizemos pequenas atualizações nas apostilas do Campus. Algumas delas: Correções na apostila de Tableless. Inserção de capítulos na apostila de Python (que em breve estará disponível online) e inserimos um tanto de coisas no material extra (1 video, 1 apresentação, 9 pacotes de icones, 2 PDFs).

Estávamos tendo alguns problemas com os resultados dos Afiliados. Fizemos as alterações para testes e os resultados estão começando a aparecer. Sinal de que estamos no caminho certo. Outros afiliados entraram no sistema esta semana (para ser um afiliado, você ainda precisa ser convidado por uma pessoa que já seja um de nossos afiliados) aumentando a corrente.
Iremos fazer ao longo do tempo mais alterações para aumentar os resultados.

Se você é afiliado, por favor, dê sua opinião e possíveis idéias para que melhorarmos nosso sistema. Precisamos de você.

Em tempo: o CodeShow (dia 17 de Agosto) está tendo muita procura. O pessoal anda querendo colocar equipes inteiras para assistir. Ainda temos vagas, mas se apresse!
Um pessoal já me perguntou se o CodeShow será só para programadores. A resposta é não. Ela é destinada a todos os profissionais de internet. Portanto, não arraje desculpas… Custa só R$45 contos.
Se você se matricular em algum curso presencial (de Tableless, Ajax ou Javascript) até o dia 5 de Agosto, você ganha a entrada para o CodeShow.
Se você comprar o curso online de Acessibilidade, você também ganha a entrada para o CodeShow!
Para saber mais, construímos um pequeno FAQ sobre o evento.