Venha trabalhar e aprender conosco.

20 comentários
mercado, vagas, visie

Vagas para amantes de WordPress, CSS, PHP ou Javascript

Precisamos ampliar nosso time de WordPress. Por isso vamos contratar profissionais em três perfis. Dois deles são perfis de iniciante. Se você está começando, não tem medo de trabalhar bastante e tem vontade de aprender, essas vagas são as oportunidades que você precisa. Note que não pedimos 35 siglas ou 10 anos de experiência para as vagas de iniciante, pelo contrário, entendemos que se pudermos ser uma boa escola para você, isso será muito bom para todo mundo.

A outra vaga é para Javascript, para um profissional com alguma experiência. Mas, mesmo assim, acreditamos que podemos ser uma boa escola e um importante degrau em sua carreira.

Os três perfis são:

  • Front-end iniciante: você deve ser capaz de recortar um layout no Photoshop e montar bom HTML semântico e CSS compatível com qualquer navegador moderno. Se você tiver alguma experiência com layout responsivo, isso será um diferencial importante. Aqui você vai poder trabalhar em grandes sites, em layouts interessantes. E vai poder aprender Javascript, PHP e WordPress (e muito mais coisas.)
  • PHP iniciante: você deve ter bom conhecimento de lógica e ser capaz de construir algoritmos sozinho em PHP. Se tiver alguma experiência com WordPress ou Javascript, isso vai contar pontos a seu favor. Aqui você vai trabalhar em projetos que dão gosto de se construir, e vai poder aprender profundamente WordPress, além de se aprofundar em PHP e, se quiser, aprender também Javascript, Python e Linux.
  • Javascript pleno: você deve ser capaz de escrever, por exemplo, sem o uso de plugins, um carrossel de imagens e vídeos com zoom nas imagens, responsivo e acessível. Se tiver experiência com WordPress ou HTML5, isso certamente vai contar como diferencial a seu favor. Aqui você vai poder desenvolver projetos de grandes sites, ganhar experiência e conviver com diversas tecnologias diferentes. Vai poder se aprofundar em WordPress, PHP, Python, Linux, HTML5, CSS e muito mais.

Benefícios: contratação CLT, com salário compatível com o mercado. Trabalho parcialmente remoto: dois dias por semana de home-office, exceto em final de projetos importante e outras situações excepcionais. Ambiente agradável, sem burocracias, muita oportunidade para aprender.

Para se candidatar: mande seu currículo para trampo arroba visie ponto com ponto br, colocando o nome do perfil desejado no assunto do e-mail. Se você tiver perfil no github, um site ou blog técnico, ou alguma outra coisa online onde podemos ver em que você tem trabalhado, fique à vontade para incluir.

Atenção: as vagas são para São Paulo, para início imediato.

20 Responses to “Vagas para amantes de WordPress, CSS, PHP ou Javascript”

Deixe uma resposta