Estamos contratando programadores, com dois perfis:
- Grande Resolvedor de Problemas em Todas as Linguagens: Ele está sempre aprendendo uma nova linguagem, uma nova tecnologia, uma nova ferramenta. Conhece todos os misteriosos acrônimos do mês e já desenvolveu coisas úteis com metade deles. É capaz de construir e manter funcionando um grande sistema inteiro sozinho, desde a contratação e configuração do servidor.
- Programador PHP Absurdamente Rápido: É um gênio do PHP. Come PHP com farinha.
Por que você gostaria de trabalhar na Visie?
- Você vai aprender muita coisa nova. Estamos trabalhando em projetos com Dojo-GFX, muito jQuery, muito Ajax, extensões para Firefox, CSS para iPhone, persistência em memória sem banco de dados, etc. O time todo é muito inventivo, e todos aprendemos muito uns com os outros. Incentivamos você a ter um blog, usar o Twitter, experimentar novas tecnologias e ferramentas.
- Somos legais para caramba. Temos um ótimo ambiente. Nos divertimos muito trabalhando juntos. Temos também bastante flexibilidade de horário.
- Você vai se orgulhar do seu trabalho. Tem muita coisa bonita e interessante saindo do forno aqui. Somos apaixonados pelo que fazemos. Estamos sempre procurando pela melhor ferramenta, o melhor método, a melhor solução de cada problema, a melhor arquitetura, a melhor modelagem. Trabalhamos com Subversion e Trac, testes unitários e PyDoc. Gerenciamos com Scrum. E se você souber de jeitos melhores de se trablahar, adoraremos ouvir.
- Grandes oportunidades. Somos uma empresa nova, com um ambicioso plano de dominação mundial. Em dois anos pretendemos comprar o Google, a Microsoft, a Apple, a Adobe e a Ovomaltine, além de abrir uma filial em algum dos planetas além do cinturão de asteróides.
Porque você não gostaria de trabalhar na Visie:
- Somos uma empresa pequena. Temos grandes oportunidades, mas não um bonito plano de carreira com cargos descritos por siglas. Não temos estacionamento com vagas privativas. Não te entregamos canetas e bloquinhos com o nosso logotipo duas vezes por ano. Não temos longas reuniões com bonitas apresentações em Power Point duas vezes por semana, nem acordos de licensa de softwares de milhares de dólares.
- A pressão por resultados vai ser grande. Você vai matar um leão por dia. E num dia ou outro vai precisar matar uns rinocerontes também.
Se interessou? Cadastre-se.
Se você acha que não é o programador que estamos procurando, mas gostaria de se tornar, cadastre-se assim mesmo, escreva uma boa apresentação, tente a sorte. A gente sempre tem lugar para gente esperta querendo aprender.
21 de abril de 2009