Precisamos aumentar a equipe da Visie. Temos duas vagas abertas, em São Paulo: Programador. Precisamos de um sujeito multi-linguagem, mente […]

18 comentários
Geral

Trabalhe na Visie

Precisamos aumentar a equipe da Visie. Temos duas vagas abertas, em São Paulo:

  • Programador. Precisamos de um sujeito multi-linguagem, mente aberta e disposto a aprender coisas novas. Se você come PHP no café da manhã e ainda se lembra como trabalhar com ASP, acha divertido trabalhar com Ajax, e não tem medo de padrões web, talvez seja você a pessoa que a gente procura. É importante que o candidato não tenha medo de problemas difíceis, de assumir código (ruim) alheio e de falar com o cliente. É imprescindível que goste de aprender e ensinar, e de trabalhar com coisas que nunca fez antes. É preciso saber muito bem Javascript. Será diferencial a experiência com e-commerce, XSL, Python e Web Services.
  • Designer. Pensamos em contratar o Zeldman, mas ele não fala português. Se você acha que pode trabalhar tão bem quanto ele, por favor, escreva pra gente. Precisamos de um bom designer, capaz de entregar os layouts em html válido e semântico, com css para impressão e handheld, e usando adequadamente microformats. Conhecimentos de usabilidade e acessibilidade são muito bem vindos. Aqui também, é essencial que o candidato esteja muito disposto a ensinar e aprender.

Se você é a pessoa que estamos procurando, mande a url do seu currículo para trampo-arroba-visie-ponto-com-ponto-br.

O quê? Seu currículo não tem url? Desista, a vaga não é para você. Arquivos anexos serão ignorados.

Se você não é a pessoa que estamos procurando, mas quase, mande seu currículo assim mesmo. Quem sabe você não pode aprender aqui o que falta?

Não se esqueça de incluir no e-mail sua pretensão salarial e de dizer porque deveríamos contratar você, mesmo pagando a fortuna que você vai pedir.

18 Responses to “Trabalhe na Visie”

  1. […] aumentar a equipe da Visie. Temos duas vagas abertas, em São Paulo. Veja os detalhes. Nenhum comentário 22/08/2006(16:29) […]

  2. […] Precisamos aumentar a equipe da Visie. Temos duas vagas abertas, em São Paulo. Veja os detalhes. […]

  3. Eu não sou exatamente o que vocês procuram, mas quase ! Hhueaeh ! Pena que sou de Campinas, pelo menos tenho meu curriculum on-line http://www.papacidero.com/cv.html bom é isso ai ! Abraços e que encontrem a pessoa certa ! Até + !

  4. Oi

    Não sou muito experiente mais estou começando.
    Não custa tentar

    Obrigado Rafael Monteiro.

  5. Lucas disse:

    Não sou de Sp, se fosse tentava a vaga.
    Mas como sugestão, conversem com o Mauro do CarreiraSolo.org, tem bastante gente que circula por lá com esses perfis.

    Valeu

  6. Thalis Valle disse:

    Atualmente, trabalho com Tecnologia e Criação de Internet na Odyn Comunicação http://www.odyn.com.br (Catanduva – interior de São Paulo).

    Fui convidado pra estagiar na Odyn (enquanto cursava o 4º ano de faculdade, depois de um dos professores de Produção Visual, ver minha dedicação enquanto eu praticamente estava dando aula junto com ele, pra ajudar os alunos que não tinham um bom conhecimento de softwares de produção gráfica, e design.

    Sou esforçado para me dedicar no que eu não conheço para apresentar solução, poder sempre evoluir, estar por dentro das notícias e tendência da tecnologia de internet.

    Portifólio:
    http://www.thalisvalle.com/pfonline

    Currículum:
    http://www.thalisvalle.com/currionline/curriculum.pdf

    Pretenção salarial:
    Atualmente residindo em Catanduva SP (a uns 450km de SP), desejo ganhar o suficiente para eu deixar o interior e pagar as contas: alugar um lugar para ficar, arcar com as dispesas, alimentação, materiais básicos, condução, materiais para estudo, passagens de ida e volta para Catanduva (pelo menos a cada 15 dias).

    Outra parte para eu guardar/investir para uma futura pós-graduação, e a parte restante como valor intelectual, poder aplicar, gastar com entretenimento, ou demais dispesas.

    Desejaria acima de dois mil e quintos reais.

  7. Olá,

    Estou aqui a disposição para uma análise de vocês para avaga de designer.

    Aguardo um contato

    Atenciosamente

  8. Erick Wilder disse:

    Legal a iniciativa. Acho que isso mostra como padrões web têm tomado uma gama muito maior no mercado, tanto que vocês agora precisam de mais pessoas pra dar conta. Felizmente estou feliz onde estou trabalhando e não pretendo largar tão cedo.
    Só uma coisa (que eu já disse há tempos atrás) o TAB aqui do forulário tá errado, pois quando estou no campo “Website” e pulo, achando que já posso começar a digitar, o foco vai para o botão “Enviar comentário”.
    Liguem não, eu gostod e ver defeito em tudo mesmo, aliás já me falaram pra ser beta-tester, pq eu sou muito chato mesmo, só sossego quando o negócio tá “bão”.
    Sucesso pra vocês!

  9. Tenho experiência de mais de 8 anos como designer e programador.
    Fiz vários trabalhos em Brasília utilizando plataformas como PHP, ASP, HTML, AJAX, Flash entre outras… Tenho conhecimento amplo na área e em meu portfólio tenho trabalhos como: caixa econômica federal (site em asp), Várias mídias em CD e CD-Card para Embratur, Incra, Sebrae, Governo de Brasília. No ultimo ano 2005 trabalhei em uma empresa de produção de eventos e fiz vários serviços como o do Brasilian Music Festival mídia impressa e site e Lenny Kravitz mídia impressa e site.
    Sou formado em Educação Artística com ênfase em WebDesig.
    Atualmente trabalho em uma empresa na cidade de Maringá no Paraná mas tenho anceio de trabalhar a fundo com desenvolvimento para Internet e Intranet.

    Sem mais.

    Adriano O. Gabriel

  10. Helder (Z) disse:

    trampo-arroba-visie-ponto-com-ponto-br

    dica para usuários, hahahaha

    auhuahuhauhauh to rindo ainda disso, vou ver se logo serei dispensado para tentar trampa na visie nem que seja como estagiário.

  11. Felipe Spina disse:

    Bem legal, uma ótima oportunidade.

    Abraços

  12. Tiago Flores Dias disse:

    Tenho 6 anos de experiência trabalhando com quase todas as tecnologias comercias voltadas para app internet, em projetos para grandes empresas

    Tech: Java(Mais voltado a mobile j2me), Php, Asp 3.0, xhtml,javascript, Css, XML/XSLT/SOAP WSDL , Ruby on Rails, Perl, Asp.net (Vb.net e C#), Action Script 2.0(começando a usar flex com AS3.0),

    SGBDS: Mysql, SqlServer, Oracle

    Curriculo
    http://www.tiagodias.com.br/curriculo.doc

  13. Caro Elcio,

    Sou jornalista e estou precisando falar diretamente com você. Será que você pode entrar em contato comigo? Aguardo seu retorno

    Alessandro Treguer

  14. Marcia Sisi disse:

    O email já foi, mas… não custa deixar um recadinho aqui também.

  15. Gostaria da avaliacao do meu curriculum e portfolio, em termos de pretensao salarial, vou ser honesto R$ 2.000 + beneficios.

    Portfolio: http://www.guilhermefreire.com.br
    Curriculum: http://www.guilhermefreire.com.br/curriculum.zip

    Sem mais,
    Guilherme Freire

  16. […] Se você enviou seu currículo pra gente e ainda não obteve resposta, não desanime ainda. Se ainda não enviou, ainda dá tempo. Devido ao nosso envolvimento com um projeto insano, tivemos que adiar a contratação por algumas semanas. Logo devemos começar as entrevistas. […]

  17. Willian disse:

    Consegui!!!
    Pessoal, eu passei no processo de seleção da Visie e começarei a trabalhar com eles!!!

    Abraços,

Deixe uma resposta