Os formulários do HTML5 têm um conjunto de tipos de campos de formulários que ajudam a melhorar a experiência do usuário em seu site.

nenhum comentário
Desenvolvimento, site, tecnologia

Formulários do HTML5

Embora seja muito importante pensar sobre coisas grandes e estudar para aprimorar seu conhecimento, um jeito muito bom de aprender, também, é colocando a mão na massa. Por isso, neste vídeo vou falar sobre coisas que você já pode colocar em prática hoje mesmo para deixar o seu site mais dinâmico, como adaptar os formulários do HTML5:

Você vai ver que existem coisas que são realmente simples de implementar, que podem, inclusive, ser feitas depois que o projeto já está pronto, e vale muito a pena parar um instante para colocar no ar.

Por isso, no vídeo de hoje vou explicar um pouco sobre os formulários do HTML5, que possibilitam a construção de campos de formulário adaptados ao tipo de informação que será inserida (e-mail, números, data…), além de permitirem a inclusão do placeholder, que é aquele preenchimento em cinza dando a dica do que o usuário precisa escrever no campo.

São coisas bem fáceis de se fazer, que já estão prontas para você inserir, sendo necessário poucos ajustes no código, e que vão melhorar consideravelmente a experiência do usuário em seu site.

Portanto, assista ao vídeo e converse hoje mesmo com o seu programador para implementar esse recurso:

QUERO ASSISTIR AO VÍDEO

Deixe uma resposta