Desenvolvimento de Sistemas para Startups

 
Você já ouviu falar naquele ditado: “a primeira impressão é a que fica”? No desenvolvimento de sistemas, geralmente “essa impressão que fica” é justamente o que define se o internauta usará o seu software ou não. Tudo dependerá da credibilidade transmitida e da experiência dele no primeiro acesso.

Desenvolvimento de Sistemas Simples e Funcionais

Hoje em dia as pessoas buscam resultados efetivos para a empresa e não têm tempo a perder, por isso, além de focar em serviços que resolvam o seu problema, fogem de sistemas complexos.
Para dar bons resultados, os softwares precisam ser inteligentes e não podem frustrar as pessoas ou induzi-las ao erro. Também não podem depender de treinamento para que sejam utilizados. Isso quer dizer que o seu software, além de ter uma boa apresentação, ser completo e atender às necessidades do seu cliente, precisa ser fácil de usar e intuitivo.

Softwares Altamente Integrados

Experiente no desenvolvimento de sistemas para startups, a Visie sabe da importância de você ter um sistema que seja funcional e que contenha informações detalhadas sobre o perfil e a jornada de seus clientes.
Os softwares que desenvolvemos são feitos sob medida para suas operações e altamente integrados (integração com ERP, E-commerce, PagSeguro, redes sociais e quaisquer outros sistemas necessários). Dessa forma você conseguirá criar maior engajamento com o seu público, personalizando seu atendimento e oferecendo experiências únicas para seus clientes.

Sistemas que se Ajustam à Demanda de Acesso

Os softwares desenvolvidos pela Visie são preparados para cloud computing, portanto eximem você da preocupação de manter servidores. Não há, por exemplo, o risco de seu sistema sair do ar em momentos de altos picos de acesso, pois por estar hospedado nas nuvens é capaz de atender automaticamente toda sua demanda de acesso, sem perda de tempo ou desempenho, pré-escalonando e agendando metas.
Assim seu negócio poderá crescer até o infinito e atingir pessoas inimagináveis, com o melhor custo-benefício e pagando somente pelo que for usado.

Softwares Inteligentes para Empresas Inteligentes

Com a Visie você encontra resultados inteligentes na web e fica livre para se dedicar ao seu negócio e se preocupar apenas com a forma como investirá o tempo que sobrará enquanto o software que desenvolvemos trabalha para você.
 

Construção de MVP – Produto Mínimo Viável

A base da criação de uma startup é sempre a ideia de um bom produto a ser lançado no mercado. Mas como saber se esta ideia é boa ou não, ou melhor, se o produto originado dela atende às necessidades do seu cliente ou não? A construção de um MVP, produto mínimo viável, possibilita validar essas premissas antes que um produto seja colocado definitivamente no mercado.

Em um MVP, suas ideias são colocadas em prática, testadas e analisadas em um ambiente mais restrito, construindo, assim, indicadores iniciais que mostram se aquele produto é viável ou não em um curto espaço de tempo. O rápido feedback dos testadores iniciais possibilita o aprimoramento do produto “final” de forma muito mais rápida e barata se comparado com as maneiras tradicionais de lançar produtos existentes no mercado. Isso garante chances muito maiores do seu produto ser um sucesso no mercado.