Categorias
Blog Geral

Proposta Indecente, parte 1

Fabio - Homem da Grana

O rapaz aí em cima é o Fabio, o sujeito que cuida das finanças da Visie. Ele vai dar dois cursos online de presente nesse Natal. Se você quiser ganhar os dois cursos, faça um post em seu site/blog/fotolog, com um trackback para este post, dizendo o que você faria para ganhar os dois cursos online da Visie.

Preste atenção, não adianta enviar frases por e-mail, telegrama ou sinal de fumaça. Você precisa participar por trackback. Se você tem um blog feito com WordPress ou uma ferramenta semelhante que suporte trackbacks, basta fazer um post com link para cá.

Se você não tem um blog, quem sabe esse não é o incentivo de que você precisava para começar? Você pode criar um excelente blog gratuito, com suporte a trackbacks, visitando o WordPress.com.

Sexta-feira, dia 22 de dezembro, o Fabio vai escolher a frase mais interessante, e presentear o ganhador com dois cursos online da Visie. Você pode escolher os dois cursos entre esses quatro:

  • Tableless I
  • Tableless II
  • Javascript DOM Crossbrowser
  • Ajax I

Palavrões e conteúdo impróprio serão prontamente desclassificados.

Seja criativo.

97 respostas em “Proposta Indecente, parte 1”

[…] Vou contar uma história….fazem 6 aninhos que eu faço faculdade (me formo ano q vem…finalmente), e deste então nunca consegui criar uma página legal pra mim, agora leio um post no site da Visie que grita aos meus ouvidos assim “… vai dar dois cursos online de presente nesse Natal. Se você quiser ganhar os dois cursos, faça um post em seu site/blog/fotolog, com um trackback para este post, dizendo o que você faria para ganhar os dois cursos online da Visie.“, mas dai eu me pergunto como irei postar alguma coisa se nem tenho site ???? Portanto hoje dia 08 de dezenbro de 2006 tomei uma decisão ….criei um blog…agora só falta eu ganhar os 2 cursos e continuar postando ….eheheh […]

[…] A Visie está oferecendo uma forma interessante para ganharmos cursos online. Cada um inventa uma forma e arrisca! Eu gostaria bastante de aprofundar meus conhecimentos, e bom… usarei de uma tática, digamos, emocionalmente injusta lá em baixo. Meu blog serve mais como um portifólio, e estou aqui abrindo exceções… afinal, quem é que não quer ganhar ótimos cursos por valores que não existem? Tentem também, entrem no link, e criem algo interessante e postem através de trackback para o post acima. Dia 22 de dezembro sairá o resultado! Abaixo, o apelo emocional. Postado em: Uncategorized   |   […]

[…] “Quer ganhar dois cursos da Visie de graça? Veja as regras aqui!“ E nesse anúncio os caras falavam para criar um blog, por causa do “suporte a trackbacks”. Veja o link a cima e entenda tudo! Mas eu ainda sem saber usar um blog e um pouco assustado, não sei o que é trackbacks… se você souber, seja gentil e me explique. Se não quiser eu vou procurar … […]

[…] Agora que finalmente temos um excelente profissional dedicado a cuidar do financeiro vou conseguir refazer nosso site e dar o próximo passo em direção a nova versão sem tabelas. Se você quiser tentar ganhar dois dentre os quatro cursos que a Visie está oferecendo é só fazer um post e enviar um trackback para o blog deles, descrevendo o que você faria para conseguir ganhar. Para ganhar os dois cursos da Visie eu começaria o novo site da DoceShop imediatamente após o término e escreveria uma dedicatória de agradecimento numa seção ‘sobre o site’. E como eu não gosto de fazer as coisas pela metade, compraria os outros dois cursos. […]

O que eu faria para ganhar os cursos online da Visie….

Espírito de Natal no ar.
Chegou a época do ano em que todos nós ficamos mais solidários, sensíveis; pelo menos espero que sim.
Os meus presentes (uau, mais de um!) de hoje foram, primeiro um recesso no trabalho e segundo uma notícia de que a Visi…

Visie Noel…

O que eu faria para ganhar estes cursos da Visie?
“Bom pra começar criaria um blog (já criei), depois agendaría um horário para fazer os cursos e por último escolherei qual o assunto do blog daqui pra frente.”
Acho que é um bom começ…

Minha Vontade de ganhar os cursos são simplesmente poder fazer parte do grupo visie, adquirindo maiores conhecimentos e um dia poder trazer inovacoes para os alunos e internautas da mesma! “Compartilhar conhecimentos é uma forma de aprendizado”

Grande abraco…

Poxa essa promoção não teria vindo em melhor hora, ja tive minhas idéias e recomendo aos outros participantes que tomem cuidado com as deles =D
se for por votação que vença o melhor ou então que vença quem sobreviver hUAhuHA

[…] Numca, isso mesmo numca ganhei nada em promoção nenhuma, rifas, bingos etc, também nem tentava mais, mas agora estou participando desta promoção da Visie e estou entre os concorrentes citados no segundo post sobre a promoção :). Torça por mim. O Elcio perguntou onde foi que ele falou no primeiro post da promoção que os concorrentes tinham que responder uma frase, confesso que me senti **A MULA** na hora que li, mas voltei no post original e reli novamente e fiquei mais aliviado. No post da promoção ele diz pra quem quizer participar fazer um post dizendo o que faria para ganhar os dois cursos online da visie. Só que no quarto parágrafo ele fala que o Fábio vai escolher a melhor frase, então resumindo , ele não fala que é pra responder com “uma frase”, não sei porque ele perguntou isso, afinal fiz bem mais que uma frase, claro que a pergunta não foi dirigia a mim também , mas só estou me explicando para que “coisas” do tipo **A MULA** não venha me encher o saco. […]

[…] Eu aceitaria a proposta indecente da Visie, Eu dançaria tango no teto Eu aceitaria a Microsoft como ela é Eu não xingaria mais o IE Eu espalharia as boas praticas para uma web mais bonita (depois de aprender com os cursos, isso seria muito mais fácil. É claro!) Eu deixaria de usar tabelas no layout Eu iria a pé de Salvador à São Paulo Eu mudaria até o meu nome E faria jabá grátis por 1 ano! […]

[…] É isso aí pessoal, fortes concorrentes aos dois cursos online! Deixa eu fazer uma pergunta? Onde, no post original, eu disse que você tinha que responder com uma frase? Vamos lá, sejam criativos. Ah, sim, importante, para participar da promoção continuem enviando seus trackbacks para lá, não mandem para esse post aqui, ok? Você pode mandar seus trackbacks até a meia-noite do dia 20. […]

Eu aceito!…

Em nome de uma WEB que cumpra a sua verdadeira função. Sim, eu aceito, sendo um entre todos aqueles que sempre sonharam com evolução, padronização e código puro. Sim, eu aceito, em favor de um mundo melhor, resultante da tão son…

Porque aceitar uma proposta indecente?…

Porque todos ganham. Quem dá e quem recebe. É assim que mudamos a realidade, criando uma nova mentalidade e consciência. É assim que transformamos o mundo. Ganha a Visie, ganho eu, ganha meus futuros, contentíssimos e entusiasmados clientes, ganha…

Novos horizontes avançam em 2007, esta nascendo um novo modo de ver o Software Livre, mas seria em vão este projeto nascer sem a ajuda do usuário, lanço o desafio para implementar um site “REVOLUCIONÁRIO”.
FELIZ 2007!!!1

Estou Dando o Maior Mole!…

Ah! Parece ser uma daquelas coisas que nos fazem bater com a cabeça e pensar: ”To dando o maior mole!”. E vejam o porque:
Conheço o trabalho da Visie a um tempão, se tivesse que escolher onde fazer um curso sobre padrões Web, lÅ

Proposta indecente da Visie…

Bom, muitos vão elogiar, alguns vão falar mal. Mas eu prefiro ir direto ao ponto. Já fiz os cursos tableless e acessibilidade e pretendo fazer os dois cursos DOM e Ajax I para aplicar aqui no meu trabalho e também para elaborar algumas consideraç…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *