Além dos cursos noturnos que a Visie ministra, estamos pensando em ministrar cursos presenciais matutinos ou vespertinos. Nunca levamos em […]

4 comentários
Geral

Precisamos da sua ajuda

Além dos cursos noturnos que a Visie ministra, estamos pensando em ministrar cursos presenciais matutinos ou vespertinos. Nunca levamos em consideração essas duas opções porque o pessoal trabalha nestes horários e provavelmente não teria tempo para fazê-los. Mas agora queremos saber sua opinião, o que você prefere e sugere: cursos vespertinos ou matutinos?

Os cursos seriam ministrados de Segunda à Quinta. Os matutinos começariam às 8 indo até o meio dia. Os cursos vespertinos seriam das 14 às 18.

Comente e deixe sua opinião!

4 Responses to “Precisamos da sua ajuda”

  1. Camilo disse:

    Prefiro à tarde.

    Acho também que a percentagem de pessoas que trabalham meio período, no turno da manhã do que no da tarde.

    Na minha opinião é melhor à tarde!

    []´s

  2. felipe disse:

    Acho a idéia de fazer no período matutino e vespertino interessante por exemplo eu tenho interesse em fazer o curso presencial.

    Porém moro longe de são paulo, então para fazer o curso eu teria que ficar uma semana em são paulo(sem trabalha) fazer o curso no período matutino ou vespertino seria mto interessante para mim.

    É interessante tbm que o curso, matutino e vespertino seja mais barato. Isso já acontece em escolas de inglês intensivo por exemplo.

    essa é minha opinião

    flw

  3. Ótimo mesmo ter os cursos nos 3 períodos, pois assim podemos conciliar com nossos horários. E assim ter mais turmas.

  4. Jess disse:

    Depende do público.

    Seria muito interessante um curso à tarde para quem estuda de manhã. Tem bastante molecada fora do mercado de trabalho e com vontade de aprender e eles geralmente estudam ou de manhã ou a noite, tendo a tarde livre.

    Agora, para quem trabalha e vai se ausentar para fazer o curso, acho que seria melhor de manhã.

Deixe uma resposta